Núcleo de Pesquisa e Extensão em Currículos, Culturas e Cotidianos

IX SEMINÁRIO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM EDUCAÇÃO FÍSICA: ENTRE PRESCRIÇÕES CURRICULARES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS

Objetivo: Esse seminário de extensão tem como pressupostos teórico metodológicos as narrativas de formação docente, que buscam conferir visibilidade às experiências de formação inicial e continuada vividas no contexto do Estágio Supervisionado em Educação Física, em seus diferentes níveis de ensino, a saber, Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio. Em diálogo com os movimentos formativos realizados ao longo dos diferentes semestres letivos, a interação que valoriza os saberes e fazeres no próprio trabalho docente, se dá especialmente nos espaços e tempos de formação da universidade e das escolas.

Quando: 26 e 28 de Julho de 2022
Local: Auditório do CEFD/UFES
Horário: 8h ás 12h
Público Alvo: Estudantes/estagiários e Professores da Rede Municipal de Educação de Vitória

Saiba mais: clique aqui

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.